quarta-feira, 18 de abril de 2012

O PODER DO ESPERMA MASCULINO

Muitas mulheres têm "nojo" ou pudor do esperma.
Será que estes tabús tem fundamento ? 
Será que o esperma masculino é prejudicial ao organismo feminino de alguma maneira ?
A deglutição da ejaculação parceiro causa danos a saúde ? 
São estes assuntos que iremos abordar na postagem de hoje.
Muitas mulheres dizem que sabem e conhecem o poder do esperma, mas será mesmo?
O esperma contem uma mutiplicidade de substancias responsáveis pelo seu sabor, melhor ou pior.
Citamos algumas como : ácido asorbico cítrico e láctico, frutose, potássio, magnésio, zinco e vitaminas B12/E/C.
Com essa constituição não é de admirar que algumas mulheres se queixem do sabor do esperma, no entanto neste aspecto você possui ao seu alcance a solução para que se desguste de forma saborosa e gulosa.
Estudos indicam que a alimentação que um Homem leva interfere diretamente no sabor e odor do esperma. 
Homens com uma dieta rica em vitaminas e frutas como a maçã, banana, pêssego, legumes e brócolis, possuem um esperma mais apelativo ao sexo oral. 

O esperma faz mal ao organismo feminino?
Apesar de vivermos numa sociedade moderna, acreditem que ainda existem muitas mulheres com receio de engolir o esperma do parceiro. 
Isto deve-se em parte a tabus criados durante a infância destas ou a medos irracionais de que engolir esperma acarretará problemas futuros para a saúde.
O esperma é composto, como já foi referido em parte anteriormente, pelos espermatozóides, proteínas, frutose, vitaminas, sais minerais e outras substâncias menos importantes pelo que é altamente nutritivo, embora as poucas quantidades que a mulher ingira pouco irão alterar os níveis de nutrição do organismo, portanto o esperma não faz mal a saúde.
Aliás, estudos recentes indicam que o esperma possui efeitos antidepressivos, o sémen contém hormônios responsáveis por alterar o humor, incluindo a testosterona e o estrogênio. 
Estudiosos alertam ainda que ingerir o fluido pode ter o mesmo efeito, a exemplo da pílula anticoncepcional, que conserva os esteróides depois de ser engolida.

Semeterapia.
Que é isto? 
A semeterapia é uma prática alternativa, considerada por muitos uma medicina alternativa, que consiste simplesmente na ingestão do esperma.
Acredita-se que a ingestão regular do esperma, pelo menos duas vezes por semana, leve a melhorias consideráveis na saúde das mulheres. 
Os estudos realizados em mulheres que praticavam este tipo de terapia denotaram benefícios como uma menor taxas de cancro no ovário, redução de problemas graves de acne entre outros. Segundo fontes o esperma estimula também o sistema imunológico.
Para reforçar estudos confirmam fazer bem a pele, tendo o mesmo efeito retardante do colágeno.

22 comentários:

Marise Aalfama disse...

De verdade,eu não sabia que tinha ao alcance uma fonte de vitaminas e sais tão próxima e barata.E o que é melhor,não dói,não agride o estômago e pode ser tomado de canudinho...Brincadeira.Muito interessante essa matéria.A grande maioria das mulheres realmente tem nojo qndo seu parceiro ejacula.Muitas interrompem o ato para se lavar,tomar banho,etc...Outras temem as DSTs.Mas amigas,existem os preservativos.Com o uso deles poderemos dar e receber prazer sem a preocupação das contaminações.E agora já existem camisinhas com sabor.Para aqueles que não tem a alimentação sugerida no texto,lançar mão desta opção pode ajudar.Um brinde a saúde,ao prazer,ao amor,a vida!

tania mitie disse...

Eu já tinha conhecimento do poder do semem para a utilização sobre a pele, com efeitos do colageno, nunca havia pensado na quantidade de substancia contidas no semem (um ponto obvio, afinal ele contem os espermas, que tem a finalidade de reprodução, então realmente é necessário que seja rico em substancias e não toxico ao organismo!) , mas o mais interessante é o consumo como terapia da medicina alternativa (Semeterapia)!
Se nosso parceiro, nosso companheiro, for saudável, fica realmente interessante podermos consumir um produto fresco podendo ser ingerido diariamente (rsrs... se ele for realmente presente) com um custo, digamos, "excitante e prazeiroso", com um único porém, talvez o sabor e as vezes a consistência, podendo variar também na quantidade fornecida dia a dia (rsrs), mas talvez a nossa maior dificuldade seja o sabor, mas como todos sabemos, tudo que necessitamos consumir sempre, no começo pode ser Horrível, mas com o tempo nos acostumamos e começamos a gostar, a saborear o que antes era terrível , e aí tornar-se-á natural o sabor e sua ingestão!
Acho que vale a pena essa terapia, mas como toda terapia alternativa, os resultados devem demorar, como o tratamento com produtos homeopáticos, fitoterapicos, ou cromoterapia, acupuntura , etc..

Anônimo disse...

Mulheres casadas (ou com parceiro estavel), quando entram na menopausa passam a ingerir com frequencia o esperma do seu marido. Esta comprovado cientificamente que além de evitar rugas de expressão, celulite e estrias, o esperma atua como um repositor hormonal natural, reduzindo os sintomas da menopausa, como calores, dores de cabeça e ansiedade. Os resultados podem ser percebidos a curto medio ou longo prazo, depende basicamente da frequencia de ingestão do esperma.

Sabrina disse...

É véi...Eu nunca vou fazer propaganda contra isso, mas fatos são fatos. O sémen masculino tbm pode causar Imunossupressão, e isso não é brincadeira. O sangue não tem anticorpos contra o sémem, nem a nada que venha junto com ele. Enfim =/

Anônimo disse...

Eu só sei gozar na boquinha da minha namora... Quando ela quer uma quantidade maior e mais grossa,eu fico 3 dias sem fazer sexo,e quando eu gozo vem parecido mingal de mulho...e ela chega a lamber os kabio.

Anônimo disse...

Eu sempre engoli o semem do meu namorado, ele se surpreendeu com a atitude, ele mesmo se interessou em pesquisar qualquer reaçao sobre isso, mas então eu gosto de engolir além dele achar ótimo faz bem pro meu corpo, pra minha pele..

Anônimo disse...

eu gosto mto de gozar na boca de minha mulher e ela tbem adora que eu gozo nela e mais ou menos uma a duas vezes por semana que agente faz sexo oral... e depois que ela começou a engolir ficou a pele mais limpa e um corpo bem mais enforma "atraente"... e segundo as minhas pesquisas faz mto bem para mulher engolir.

Anônimo disse...

...adoro a prática e reamente além de prazer tras muitos benefícios...para as mulheres que não gostam fica a dica: façam além de satisfazerem seus parceiros se tornarão mulheres muito mais bem tratadas...chupar é bom e engulir melhor ainda....

Anônimo disse...

Sempre que eu tomo o esperma do meu parceiro tenho diarreia.. Isso é normal ??

Rah LoPeS disse...

Minha mulher nao gosta de beber...
Ja falei que ela tera inúmeros benefícios
Com essa terapia. ..Além de me dar muito prazer..pois um prazer ainda maior que o sexo oral é olhar para a carinha dela bebendo o leite sagrado !!

Anônimo disse...

Eu sempre que tenho relacçao sexual com meu parceiro eu tomo o leite pois numca me fez mal pelo contrario sempre me fez bem.. Eu lembro que a primeira vez que ele me disse que faria bem pra min por causa de seus nutrientes eu nao acreditei.. Achei que era mentira ai pensei vou provar se eu passar mal eu vou falar poucas e boas pra ele.. Rum acabei me dando mal pois nao aconteceu nada de ruim.. Pelo contrario senti que eu estava mais bem humorada e bem disposta..ai eu logo fui agradecer e tomar mais um pouquinho neh.. É gente esse leite faz muito bem a saude.. Obrigado meu amor por vc me dar o melhor..

Anônimo disse...

Vc pode ter diarreia ao fazer sexo anal e nao oral

Anônimo disse...

O meu parceiro me convenceu de que se eu fizese iria dar muito prazer a ele me ver engolir e que nao faria mal pra min ai eu fiz e amei.. Tenta falar com sua parceira com carinho pois é normal vir a cabeça dela o tabu nojo.. Entao diga pra ela o quando sera bom vc saber que ela nao tem nojo de vc e nem doq ha em vc

Anônimo disse...

eu adoro o esperma do meu namorado ate comprei aquele remedio que o homem toma para aumentar a quantidade de esperma se chama maxatim aumenta ate 5 vezes a quantidade de esperma agora ele tem bastante esperma para mim beber como e gostoso

joão de viamão disse...

olá,já sabia destes benefícios uma pena que a minha esposa não gosta mas vou mostrar esta matéria para ver se convence ela.

Carli Gomes disse...

Fazer amor, envolve cheiro e gosto, se não gosta do beijo, pode ter certeza que não vai gostar do sexo, isso é fato. Uma grande bobagem, mais uma vez envolve "TABÚ".
A mulher pra casar, não faz sexo anal, oral, imagina um homem ejacular na sua boca, de maneira nenhuma isso é coisa de prostituta.
Tem um filme antigo, acho que o nome é: A Filha Ryam, acho que é isso. A mulher traiu o marido, o qual era um reverendo, com um militar que chegou na cidade ... conclusão: Ela foi descoberta e denunciada pela população , cortam os cabelos dela bem curtinho, nossa é muito triste. Ela e o marido vão embora pra outra cidade.
Quando marido transa com ela pela primeira vez, foi tipo assim a seco, ele se deita em cima dela penetra, ejacula e desliza para o lado,o filme mostra bem essa sena, a cara da mulher era inicialmente de dor e depois de vazio ... horrível. Eu acho que tinha uns 16 anos quando assisti esse filme e pensei: Ai meu Deus eu não quero um homem assim...Mas quando ele a perdoa e vai embora com ela, ele pra mim se torna um grande homem ...

Anônimo disse...

Sempre gostei, e quando a boca de minha mulher envolve meu penis é coisa de outro mundo e como recompensa lhe dou meu esperma, no começo sem saber de nada dizia que era um nectar, pois dali vinha a vida, e achava um liquido completo...e juntando tudo, nada é disperdiçado, acho que ela se víciou!

Anônimo disse...

Gente por favor, acorda pra vida, se quer vitaminas e proteínas tenham uma boa alimentação. Chegaram a citar que (esperma)é bom pra ACNE, CELULITE, ESTRIAS RUGAS de EXPRESSÃO kkkkkkkkkkkkk... E se quer isso junta dinheiro e vai numa clínica de estética. Acorda meninas, isso são apenas viciados em sexo que gostam de gozar nas suas caras e bocas para se sentirem superiores e ainda querem q engulam affff, e iludindo voces usando um pouco do lado da estetica, kkkk... Que ver o que o esperma te proporciona ? da uma lidinha nisso>> http://henriquet.blogspot.com.br/2008/03/canal-sade-pode-engolir-esperma.html um pouquinho grande mais com certeza servirá para a sua vida. E não se ilude que com o parceiro é seguro, Nem sempre suas substancias são compatíveis com a deles, (E NEM SEMPRE ELE FICA SO COM VOCÊ), quer queira ou não. Eu namorava, ele sempre fiel (para mim) dava flores, levava para jantar, era romantico, ligava sempre para mim apenas para escutar minha voz, me levava a lugares lindos, sempre simpatico comigo, viajamos sempre, mais ate que um dia minha (amiga) chegou chorando e me falou q nao aguentava mais, por fim chorando chorando me falou que ele me traia com ela, e por fim nao aguentava me ver iludida com ele, quando vi uma foto foi o fim para mim, meu chão caiu. mais bobagem, to bem mais feliz hoje. Mais voltando ao assunto, É isso para mim ele nunca iria fazeer isso comigo, mais nao q os seus façam o mesmo com voces, mais apenas se protejam, ate com oral usem camisinha. A traição nao tem cara. Não generalizando ta. Sou apenas realista, não vai nessa não gente, de S2. Falam q usar camisinha não protege da AIDS, são todos idiotas, é claro q ela vai estourar se voce ficar usando camisinha de posto com sua parceira, compre uma digna isso é o minimo que ela merece, e lubrificante tambem ajuda a não rebentar. mais le aí e tira suas conclusões... Bjos e camisinha sempre... ;)

Anônimo disse...

eu tenho essa fantasia sexual de ver a minha namorada engolindo meu leitinho..

Anônimo disse...

Adoro ver minha namorada brincando com meu leitinho na boca e depois engolindo..

Anônimo disse...

Meu marido,adora gozar em mim, quer que eu beba, só porque uma vez eu havia bebido. Mas não gosto mais, prefiro que ele goze em meus seios, bunda, rosto..é mais excitante!!! Mesmo eu não engolindo ele tem prazer do mesmo jeito!!! Mas confesso que quando ele se alimenta de forma a base de frutas e legumes, o gosto realmente é saboroso...Mas o negócio é fazer amor gostoso!! Essa história de engolir ou não, faz quem quizer!!

Anônimo disse...

EXPERIMENTEI,APROVEI E OBTIVE ÓTIMOS RESULDADOS,É COMO SE VOCE ESTIVESSE SE ALIMENTANDO DE VIDA,ONDE RESULTADO É A BELEZA.............